Patinagem artística do SCEB com dois Campeões Distritais.

O SCEB tem dois CAMPEÕES DISTRITAIS!!!

Dois jovens bombarralenses subiram ao lugar máximo do pódio no Campeonato Distrital de Patinagem Artística, que se realizou nos dias 16 e 17 de junho de 2018, em Valado dos Frades.

João Henriques, no escalão Cadetes Masculino e Inês Matias, em Juvenis Femininos, obtiveram o 1º lugar e sagraram-se CAMPEÕES Distritais, após extraordinárias provas repletas de qualidade técnica e artística. Para além das medalhas obtidas, importa destacar a forma como o público presente no pavilhão municipal de Valado dos Frades se rendeu à qualidade destes dois jovens bombarralenses.

Participaram ainda neste campeonato mais quatro atletas: no escalão Iniciados Femininos, Sofia Silva obteve o 6º lugar; no escalão Cadetes Femininos, Ana Carolina Ferreira e Matilde Maria Silva obtiveram os 15º e 16º lugar, respetivamente; e no escalão Juvenis Femininos, a estreante Patrícia Leal obteve o 11º lugar. Não atingiram as medalhas, mas encheram o ringue com classe, alegria e boa disposição, extensível às bancadas onde a pequena claque bombarralense nunca se cansou de gritar bem alto pelos nossos atletas e pelo nosso clube.

Para além do 6º lugar obtido por equipas, estão apurados para o Campeonato Nacional, a realizar este ano de 21 a 29 de julho em Faro, os atletas Inês Matias, João Henriques e Sofia Silva.

Este é o momento de enaltecer o sucesso dos atletas, mas o mérito deve ser partilhado com a treinadora Jéssica Van Acker, que preparou estes jovens, não só ganhar, mas representar o SCEB de forma tão brilhante.

Aos atletas e à treinadora, o S.C.E. Bombarralense dá os parabéns e agradece todo o esforço e dedicação.

(nota: na fotografia de grupo não está presente a atleta Sofia Silva que participou apenas no primeiro dia)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.