Iniciados Futsal SCEB de volta às vitórias

SCE Bombarralense 5 – 3 UR Mirense

 

Naquela que foi a segunda jornada do torneio complementar distrital de Iniciados, e após um início aquém do pretendido com uma derrota na primeira jornada contra a equipa de SC Estrada, a equipa de iniciados voltou aos resultados a que tem habituado os seus adeptos nos últimos tempos a vitória e voltou também às boas exibições.

Brindou os seus adeptos, na sua casa, com um jogo de qualidade, com golos e com um Futsal agradável e na senda do que tem feito de algum tempo a esta parte. Apesar de o diferencial no resultado, (5-3), não espelhar o que se passou no pavilhão pode-se considerar uma exibição positiva desta equipa.

Num jogo em que oponente era o um Mirense, composto por atletas de uma estrutura física considerável e acima da média para a idade, entrou muito forte e com muita qualidade de jogo a esquipa do Bombarral, não temendo a questão de estatura, conhecendo as suas capacidades e apresentando foco no desempenho do seu Futsal mais tático e de melhor qualidade técnica e apoiado com movimentações constantes e objetivas.

Após desperdiçar 3/4  situações de golo eminente chegou finalmente á vantagem e conseguiu 2 golos em poucos minutos. Apesar da desvantagem a equipa forasteira, inexplicavelmente, manteve as suas linhas baixas demonstrando, até, pouca vontade de buscar outro resultado e isso terá provocado desconcentração nos jovens do Bombarral que consentiram o empate em dois lances de perdas de bola inexplicáveis.

Voltando a entrar fortes na segunda parte fizeram o 3-2 mas logo de seguida nova perda de bola e transição da equipa contrária ditariam de novo o empate.

Daí até final só deu Bombarral, destaque apenas para uma defesa de qualidade do “nosso” guarda-redes e para mais uma mão cheia de bolas que poderiam ter resultado num avolumar da diferença de golos. Conseguiu a equipa fazer entrar duas vezes a bola na baliza contrária e o que fica pra história é uma vitória justa e merecida.

Destaque ainda para a eficácia goleadora do Migue Silva que marcou 4 dos 5 golos do SCEB num jogo em que mais uma vez todos os 12 convocados deram um “ar da sua graça” demonstrando a força do coletivo e a evolução conjunta de toda a equipa!

Estamos de volta ao rumo certo e vamos em busca do primeiro lugar no grupo A.

Voltamos dia 25 de Abril, jogo no Juncal e queremos trazer os 3 pontos na bagagem.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.