FUTSAL SCEB JORNADA DE 13/05/18

O final foi “a Final” e agora vêm as meias-finais…

SCE Bombarralense 7 – 2 Academia Caranguejeira

Só a vitória interessava à nossa equipa, pois só a vitória dava acesso às meias-finais do torneio Complementar de Iniciados da AF Leiria, entrando na última jornada em segundo a 3 pontos da equipa da Caranguejeira, que contava por vitórias todos os jogos do grupo A.

Com o foco no objectivo bem definido e uma entrada com ganas de o atingir, a equipa do SCEB tentou, como tem habituado os seus apoiantes e adeptos, colocar em campo a qualidade de jogo, movimentações e posse de bola apoiado no colectivo forte, (esse sim o melhor “jogador” desta equipa), e teve frutos logo nos primeiros 5 minutos abrindo o activo, mas com reação da equipa contrária que chegou à igualdade pouco depois, equipa, refira-se, bem organizada e a justificar o porquê da posição e resultados até aqui!

Ainda assim continuou por cima a equipa da casa e foi para o intervalo a vencer por 3-1.

Segunda parte de supremacia dos nossos atletas, melhores na tomada de decisão e na capacidade de gerir os momentos de jogo, quer a sair de pressão, quer a finalizar e ainda a defender e aproveitar a transição quando o adversário utilizou a estratégia de 5×4 com o GR subido, (bem trabalhado para este nível e escalão), e bem contrariado pela nossa equipa.

Marcador a fixar-se num 7-2, inteiramente justo mas, talvez exagerado dada a qualidade de ambas as equipas.

Acabou a época para a equipa visitante, já nós, com todo o mérito e fruto de muito trabalho seguimos na luta por algo que queremos, e merecemos…vem aí uma meia-final que queremos ganhar.

Todos a Santa Catarina, sabemos que é difícil mas sabemos o que queremos e para onde queremos ir!!

Uma palavra para o nosso público e quem veio apoiar!! Futsal SCEB, um projecto que tem tudo para seguir no rumo certo.

 

SCEB: Daniel “Carunco”, João Duarte, (GR); Pedro Abreu, Diogo Sousa (cap), Miguel Silva, Tomás Monteiro, Diogo Sequeira, João Gomes, Ilídio Tomás Simão, Guilherme Lages, Tomás Aniceto, David Alves.

Golos: Miguel (2), Pedro, Ilídio, Tomás Monteiro (2) e Guilherme;

Nota: Guilherme Dumont ficou fora e esteve equipado a rigor a apoiar!

 

Treinador: Gonçalo Capinha Ferreira

Tr. Adjunto: Ivan Ferreira

Director: João Duarte

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.