FUTSAL SCEB JORNADA 6/5/18

CCRD Burinhosa 0 – 6 SCE Bombarralense

 

Mais um passo na caminhada rumo ao objectivo.

 

Viagem á, denominada, aldeia do futsal para mais um jogo do torneio complementar de Iniciados de Futsal.

 

E se a aldeia é do futsal o jogo destas duas equipas fez jus a esse título e foi um bom espectáculo, recheado de excelentes momentos que nos fazem gostar tanto desta modalidade.

A nossa equipa ia em busca do único resultado que permitia continuar a almejar chegar ao primeiro lugar do Grupo A, o único que permite disputar as meias-finais da prova. Entrada concentrada e com uma boa solidez defensiva, tentando pautar o jogo com a qualidade, cada vez mais evidente, de posse de bola e envolvência táctica dos nossos atletas.

Apesar de algumas oportunidades falhadas, e com 3 bolas no poste da nossa baliza, conseguimos ir para o intervalo com uma vantagem de 2 golos.

Na segunda parte manteve-se a toada de maior posse de bola e qualidade de jogo da equipa do Bombarral e a tentativa de aproveitar os nossos erros e sair na transição ofensiva da equipa da casa. Mais 4 golos selaram o resultado e mais 3 bolas no nosso poste ditaram algum exagero na diferença do marcador, podendo a equipa da Burinhosa ter balançado as nossas redes e ter dado uma expressão mais justa ao desfecho final.

Quis o destino que o ultimo jogo, em nossa casa, seja contra a Academia Caranguejeira, equipa que conta com 5 jogos 5 vitórias, o que faz deste jogo uma verdadeira final. É com esse espírito que vamos encarar esta derradeira batalha, vamos jogar uma “final” se quisermos atingir as “meias”.

Apesar do início do “torneio” com um tropeção no Lugar da Estrada estes meninos já deram provas de que a união e a qualidade de trabalho dão frutos e tudo faremos para estar no lugar que queremos no final desta fase. Precisamos do apoio de todos e de encher o pavilhão para fazer aumentar, ainda mais, as nossas forças.

 

SCEB: João Tomás (GR), Pedro Abreu (Cap), Miguel Silva, Tomás Aniceto, Gui Lages, Tomás Monteiro, Diogo Sousa, Guilherme Dumont, Ilídio Simão, Diogo Sequeira e João Gomes.

 

Golos: Miguel Silva, Tomás Monteiro, Pedro Abreu, Ilídio Simão (2) e Diogo Sequeira.

 

Treinador: Gonçalo Capinha Ferreira

Tre. Adj: Ivan Ferreira

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.