FUTSAL SCEB já prepara a próxima época.

Futsal SCEB – Mais do que uma paixão, um compromisso!!!

 

No seguimento da eleição dos novos corpos sociais e com a alteração dos responsáveis do Futsal começam a surgir novidades relativas à nova época na modalidade no clube.

 

No seguimento do excelente trabalho realizado, pelos anteriores responsáveis, (um agradecimento a estes e esperando contar sempre com o seu apoio), nos últimos anos na modalidade e aproveitando o que de, muito, bom tem sido feito, a nova direção do Futsal começou já a preparar a nova época e uma das grandes novidades é a abertura de todos os escalões de formação.

De petizes a juniores, e rumando num só sentido e com a mesma dedicação e empenho em cada um dos patamares.

O principal objetivo é formar homens e atletas que garantam, não só o futuro do clube, bem como o elevar das cores e símbolo do Bombarralense nas competições em que estes estiverem envolvidos com a maior dignidade e valores. Após, como referido, o sucesso das últimas épocas, sobretudo em termos sociais, pretende assim esta equipa de trabalho evoluir em termos de resultados desportivos, não esquecendo o que diferencia cada etapa de evolução em termos de idades e escalões.

Foi criada desde já uma comissão técnica, que envolve a coordenação desportiva e administrativa em conjunto mas diferenciando as áreas de trabalho de cada uma das pessoas.

O objetivo é ter a parte técnica e desportiva com objetivos de trabalho bem definidos e criar uma plataforma de trabalho conjunta e de interligação entre escalões por forma a tornar mais competitiva cada uma das equipas e enquadrar os atletas no patamar ideal ao seu desenvolvimento, crescimento e evolução, independentemente da sua idade! Pretendemos, ainda, potenciar, cada vez mais, a presença de atletas do clube nas seleções distritais e nacionais.

Mais novidades em breve, o futuro segue a todo o vapor!

****************************************************************************************

Futsal – SCEB volta a ter júniores

No seguimento do projecto e do crescimento da aposta no futsal, a seção da modalidade do Bombarralense, e após alguns anos de interregno, decidiu voltar a ter equipa de juniores a competir nos campeonatos da categoria.

Alicerçado numa equipa construída ao longo dos últimos anos e com o objectivo maior de os atletas continuarem a defender as cores do clube resolveu a direção recentemente empossada avançar com a equipa deste escalão.

Brevemente serão anunciadas as renovações e as contratações, (além dos que se mantêm é vontade dos responsáveis atrair caras novas e atletas com vontade para criar uma equipa competitiva), para atacar a temporada de forma a atingir os objectivos e patamares que o clube pretende e definiu para todo o futsal.

 

Um só clube, uma só vontade!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.