FUTSAL SCEB INICIADOS JORNADA 25/04/18

SCEB Iniciados Futsal – A caminhada continua no rumo certo

Juncalense 2 – 3 SCE Bombarralense

25 de abril dia da liberdade, e para os Iniciados do Futsal dia de jogo.

Mais uma jornada, mais uma batalha rumo ao objectivo de tentar atingir o primeiro lugar do grupo A do torneio complementar da AF Leiria.

 Desta vez o opositor foi o Juncalense, uma equipa que, sendo desconhecida para a nossa equipa, primeiro confronto entre os dois conjuntos esta temporada, sabia-se pelo histórico de resultados que seria um osso duro de roer.

O resultado diz muito sobre as dificuldades, mas ainda assim acaba por ser um pouco enganador, pois se o nível da concretização estivesse ao mesmo nível da qualidade de jogo da nossa equipa em certos momentos, poderia ser outra a diferença no marcador.

Entrada desconcentrada do Bombarralense e a equipa da casa a fazer golo no primeiro minuto de jogo. Reação muito boa dos nossos atletas e o “tal” jogo colectivo e posse de bola com qualidade a fazer vir ao de cima a supremacia dos visitantes, cambalhota no resultado com o 1-2 a meio da primeira parte, falta de acerto no momento de concretizar e eficácia do guarda-redes adversário a impedir o avolumar dos números.

Perto do intervalo, novo momento de desnorte e o empate a surgir e a levar o jogo empatado para os balneários.

Segunda parte totalmente dominada pelos nossos atletas, qualidade no futsal praticado, mas apenas uma oportunidade concretizada acabando por levar a incerteza do resultado até final.

Objectivo cumprido, e recuperar para jogar com a Casa do Benfica de Caldas da Rainha já no próximo domingo sem tempo para treinar antes.

SCE Bombarralense: GR Daniel “Carunco”; Pedro Abreu (cap), João Gomes, Miguel Silva, Tomás Monteiro, Diogo Sousa, Diogo Sequeira, Tomás Aniceto, Guilherme Lages, David Alves e Guilherme Dumont.

Treinador: Gonçalo Capinha Ferreira

Tre. Adjunto: Ivan Ferreira

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.