FUTSAL INICIADOS SCEB JORNADA 5 DE 30/04/18

Torneio Complementar Futsal Iniciados AF Leiria

 

Jornada 5

 

SCE Bombarralense 7 – 4 CB Casa Benfica Caldas da Rainha

 

Salvou-se a conquista dos 3 pontos!

Quando estavam a faltar três jornadas para o término desta fase daquele que é a última competição oficial nesta temporada calhou-nos receber a equipa Caldense no quinto confronto directo da época, tendo neste caso um saldo 100% positivo e assim continuou!

Entrada determinada no jogo a tentar pautar a exibição com a qualidade de posse de bola pela qual está equipa tanto tem trabalhado. O adversário com uma defesa baixa e a apostar no nosso erro e na transição de forma a tentar surpreender. Os nossos atletas chegaram ao 2-0 a meio da primeira parte, com algumas ocasiões desperdiçadas, momentos de instabilidade e passes falhados iríamos para o intervalo com um, curto, 2-1.

A mesma toada na segunda parte, a oscilar entre a construção e desperdício de ocasiões e as perdas de bola que deram em transição acabámos com um resultado de 7 – 4 que espelha, com alguma realidade o que se passou, premeia a equipa visitante e castiga, um pouco a nossa equipa. Poderão fazer falta os golos que desperdiçámos e os sofridos mas seguimos na nossa luta pelo objectivo que queremos atingir.

 

Golos:   Miguel Silva, Guilherme Dumont (2), João Gomes, Gui Lages, Pedro Abreu e um auto-golo.

 

SCEB: João Tomás e Daniel “Carunco” GR, Miguel Silva, Pedro Abreu (Cap), Tomás Monteiro, Diogo Sousa, João Gomes, Guilherme Dumont, Diogo Sequeira, Guilherme Lages, Diogo Sousa e David Alves.

 

Treinador: Gonçalo Capinha Ferreira

Tre. Adjunto: Ivan Ferreia

Director: João Duarte.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.